Como Bruno Conseguiu Pintar o Quarto Todo em Segredo?

Como teria Bruno em tão poucos dias conseguido pintar seu quarto e instalar uma estátua de 100kg sem que ninguém percebesse?

17 de abril de 2017 • Por giordano, em Especulativas

As especulações acerca do método usado por Bruno Borges para transformar seu quarto em uma espécie de “templo” são vastas, mas a maioria esbarra no mesmo questionamento: como que ninguém da família percebeu o que estava acontecendo?

Talvez seja incompreensível para quem não se imagina numa situação diferente de sua própria, mas com um pouco de imaginação é fácil de responder a todos os questionamentos.

Considerando que a família de Bruno tem uma casa espaçosa, e que seus pais trabalhem em dois negócios (informação de conhecimento público: um restaurante e uma casa de shows), é plenamente compreensível que os pais passem longos períodos trabalhando, sem estar monitorando os filhos adultos como quem controla bebês.

Assim, seria fácil para o jovem mover sua cama e demais móveis do quarto para outros aposentos da casa, bem como transferir-se para outros quartos para dormir enquanto ele realizava o seu trabalho de expressão artística e pessoal.

Seus irmãos também são pessoas adultas e ocupadas com suas vidas, e não se espera que pessoas saudáveis fiquem monitorando um irmão adulto só porque ele é um pouco “diferente” das demais pessoas.

Não há nenhum mistério, portanto: ele tinha o tempo livre enquanto os pais trabalhavam, e a família toda respeitava a privacidade do moço que sumiu. Só isso.

Compartilhe

Deixe seu comentário!