Bruno Jedi

Uma das mais recentes teorias sobre o “Menino do Acre” dão conta que ele tenha se tornado um Jedi. Continue a leitura para saber o que disso pode ser verdade.

18 de abril de 2017 • Por giordano, em Fantasiosas

Haja vista o tempo que está demorando para o “Menino do Acre” aparecer e, espera-se, explicar o significado de sua obra, seu fandome já criou uma nova teoria dando conta que ele teria se tornado Jedi.

Um Jedi é um membro da Ordem Jedi que estuda, serve e usa a energia mística da Força. Pode ser o Lado Negro da Força, ou pode ser o Lado Luminoso da Força.

A teoria que diz que Bruno possa ter se tornado um Jedi associa o seu longo sumiço ao largo tempo necessário para que um aluno possa tornar-se efetivamente um Cavaleiro Jedi, além de associar seu suposto conhecimento de ETs (caso ele seja mesmo a reencarnação de Giordano Bruno) à trama da saga Star Wars.

Entretanto, menos de um mês seriam insuficientes para que uma pessoa aprendesse a manusear o Sabre de Luz. E mesmo que a pessoa aprendesse a usar o Sabre de Luz rapidamente, ainda há um longo período de treinamento, muito mais do que semanas: anos de preparação.

Esta teoria, portanto, não pode ser classificada com menos do que fantasiosa.

Compartilhe

Deixe seu comentário!